Cisco compra empresa de analítica funda por português

A fusão das duas empresas fornecerá aos clientes uma visão completa da entrega digital de aplicações e serviços pela Internet, permitindo identificar lacunas e melhorar o desempenho da rede e das aplicações nas redes comerciais e cloud.

Ricardo Oliveira, CTO e co-fundador da ThousandEyes

A cloud continua a crescer a uma taxa acelerada, os efeitos da pandemia tornaram empresas e funcionários completamente dependentes da Internet, assim como o uso generalizado de aplicações SaaS. Neste contexto, a Cisco anunciou sua intenção de adquirir o ThousandEyes, uma plataforma de inteligência na cloud que oferece visibilidade e entendimento profundos da entrega digital de aplicações e serviços pela Internet.

A fusão das duas empresas fornecerá aos clientes uma visão completa da entrega digital de aplicativos e serviços pela Internet, permitindo identificar lacunas e melhorar o desempenho da rede e das aplicações nas redes comerciais e cloud. Por outro lado, também permitirá que as empresas acelerem a sua transformação digital, não importa onde estejam , fornecendo visibilidade completa das aplicações e serviços entregues aos clientes e funcionários.

A união das duas empresas oferecerá aos clientes uma visão completa da entrega digital de aplicativos e serviços pela Internet.

“Estou animado em receber a equipe ThousandEyes na Cisco”, disse Todd Nightingale , vice-presidente sênior e diretor geral da Cisco Enterprise Networking and Cloud. ” A combinação da Cisco e da ThousandEyes permitirá uma visibilidade mais profunda e ampla para apontar deficiências e melhorar o desempenho da rede e das aplicações em todas as redes “.

A idéia é que a operação, atinja mil milhões de dólares e seja encerrada antes do final do primeiro trimestre do ano fiscal da Cisco 21. A ThousandEyes vai junatr-se à recém-criada unidade de negócios de Serviços de Rede da Cisco, reportando a Todd Nightingale. Como parte da unidade de negócios Network Services, o CEO e co-fundador da ThousandEyes, Mohit Lad, assumirá o papel da ThousandEyes GM, e o CTO e co-fundador, o português, Ricardo Oliveira continuará a impulsionar a visão de produto e a estratégia de inovação da ThousandEyes GM.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado