SAP disponibiliza avaliações gratuitas para soluções de comunicação

A SAP anuncia que a oferta de avaliações de 30 dias, gratuitas, por um período de três meses, para dois dos seus serviços.

O serviço móvel SAP People Connect 365, baseado na Cloud, que permite às empresas localizarem, contactarem e comunicarem com os seus colaboradores em períodos de emergência e de disrupção do negócio. Já o serviço para a Cloud SAP Contact Center 365 é a solução omnicanal para centros de contactos, que facilita o atendimento ao cliente.

“Com a COVID-19 a lançar a incerteza em todos os sectores e a colocar desafios críticos na forma como as organizações gerem os seus negócios, queremos fornecer aos nossos clientes as ferramentas necessárias para que estes comuniquem e prestem um atendimento eficaz junto dos seus colaboradores, restante equipa e clientes”, explica Rohit Tripathi, Diretor de Produtos do grupo SAP Digital Interconnect. “Com muitas empresas a reorganizarem-se em trabalho remoto, torna-se mais importante do que nunca permanecer conectado com os colaboradores e clientes. O SAP People Connect 365 e o SAP Contact Center 365 permitem simplificar a comunicação e interagir de forma eficiente com o cliente”.

O SAP People Connect 365 fornece às organizações as ferramentas que lhes permitem ajudar a controlar, a gerir e a medir a sua capacidade de resposta a incidentes locais e mundiais, que afetem o seu negócio ou instituição. O serviço utiliza regras e palavras-chave de negócio predefinidas, monitorização e processos automatizados de dinâmicas de riscos e rastreio de respostas.

O SAP Contact Center 365 permite uma comunicação multicanal com os clientes, através de chamadas, e-mail, chats, videoconferências e SMS. Os utilizadores que participem nesta avaliação gratuita poderão experimentar o painel de supervisão para obter uma visão em tempo real do fluxo de contactos e da gestão de equipas. Também verificarão como funciona na prática a mistura de canais e o mapeamento de contactos. Durante o período de avaliação, os utilizadores terão ainda acesso a uma amostra de configuração.

Para solicitar uma avaliação gratuita, é necessário aceder ao: SAP People Connect 365 e SAP Contact Center 365. A SAP informa ainda que, restrições adicionais poderão ser aplicadas em qualquer uma das avaliações gratuitas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado