Twitter coloca funcionários em teletrabalho de forma definitiva

Jack Dorsey, enviou um email aos funcionários, a comunicar que mesmo após o fim da quarentena, podem continuar em teletrabalho.

A pandemia mundial têm vindo a transformar a cultura de muitas organizações, ao que tudo indica, modelos tradicionais de trabalho nunca mais serão os mesmos. O Twitter é uma das empresas globais que fez uma revisão da sua cultura organizacional devido às medidas forçadas de isolamento social.

Na última terça-feira (12), o CEO do Twitter, Jack Dorsey, enviou um e-mail aos funcionários que os informava que poderão trabalhar em casa permanentemente, mesmo após abertura total do confinamento. A empresa só exigirá a presença física de Profissionais em quase inevitável essa mesma presença, como trabalhadores ligados a manutenção de servidores, por exemplo.

Desde o início de março, quando os Estados Unidos viam os casos de coronavírus aumentarem, o Twitter incentivou de imediato o teletrabalho Uma medida tomada na generalidade das empresas de TI como a Microsoft, Google e Amazon.

O email do CEO da rede social de microblog, refere ainda que é improvável que o Twitter abra seus escritórios antes de setembro e que as viagens de negócios ficam canceladas até então, com poucas exceções.

Todo os eventos presenciais da empresa também foram cancelados e serão reavaliados antes do fim de 2020 na preparação do 2121.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado