OVHcloud lança nova gama de VPS

A OVHcloud está a evoluir a sua oferta de servidor privado virtual (VPS), concebida para equipas de Devops e SMB.

Em 2018, o mercado de VPS foi estimado em 1,1 mil milhões euros e deverá exceder os 2,5 mil milhões de euros até 2025. Este crescimento deve-se, sobretudo, ao aumento do número de sites de comércio eletrónico, que exigem flexibilidade para responder aos picos de procura pontuais ou sazonais. Oferecendo um excelente compromisso entre a liberdade de administração de servidores bare metal e a flexibilidade oferecida pela virtualização, os servidores privados virtuais também respondem às necessidades das empresas em termos de monitorização de infraestrutura, testes em ambientes de pré-produção e alojamento de sites.

Relação preço / desempenho

A OVHCloud, assume que os novos VPS da OVHcloud oferecem maior flexibilidade e apresentam um desempenho até 50% superior comparando com a sua gama anterior.

Graças ao completo controlo da sua cadeia de valor, a OVHcloud oferece esta nova gama de servidores privados virtuais, que combinam desempenho e acessibilidade com a máxima legibilidade. São agora apresentadas cinco configurações, que vão de Starter a Elite, a preços transparentes e acessíveis, de três a 100€ por mês (sem IVA) para custos controlados. Disponível em datacenters na Ásia-Pacífico (APAC), Canadá, Estados Unidos e Europa, estes novos VPS incluem um tráfego ilimitado com uma largura de banda máxima de até 2 Gbps.

Os VPS Elite personalizáveis ​​também oferecem uma elevada capacidade de vCPU, RAM e armazenamento. E, para que a infraestrutura esteja dimensionada às suas operações, os clientes podem agora monitorizar a utilização dos seus recursos e redimensioná-los, se necessário, bastando alguns “cliques” na sua área dedicada para o efeito.

Múltiplos serviços incorporados

Seja para desenvolver projetos pessoais ou implementar instâncias virtuais num ambiente multicloud, a gama de VPS oferece todos os benefícios exclusivos das soluções da OVHcloud, incluindo a proteção anti-DDoS integrada, a escolha do alojamento dos dados, assim como a garantia total de reversibilidade e interoperabilidade do código do cliente. Para além disso, as opções disponíveis incluem discos adicionais, snapshots, failover de IP e backup automatizado, todos com transparência de preços.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado