Mind Source fecha 2019 com crescimento de 23 por cento

A empresa fechou o ano passado com um crescimento de 23 por cento face ao ano anterior, um desempenho que se traduz num volume de negócios de mais de 9.6 milhões de euros em 2019.

A empresa portuguesa apresentou no ano passado um resultado que traduz a boa performance das suas equipas durante esse período. O crescimento de 23% reflete a postura ambiciosa da empresa e dos seus colaboradores, assim como a especial dedicação aos projectos em que estão envolvidos. Além do aumento do volume de negócios face a 2018, também a política de contratações se revelou particularmente profícua. 2019 foi assim um ano de reforço de equipa. A Mind Source contratou no ano passado 30 novos colaboradores, com especial ênfase em perfis de development (60%) e em Business Analytics consultants, Business Intelligence e Data Scientists (30%). Os restantes 10% foram dedicados à contratação de Project managers, analistas de negócio e SCRUM Masters. Feitas as contas, a empresa contava no final do último ano fiscal com 205 colaboradores

Rui Reis, Diretor Executivo da Mind Source, em comunicado, explica que “o crescimento da nossa equipa e o aumento do volume de negócios em 23% testemunha a abordagem dedicada e inovadora que a Mind Source tem no mercado nacional e internacional. Estamos contentes com a performance revelada em 2019, mas sabemos que temos capacidade para fazer mais e melhor nos próximos anos”. O mesmo responsável garante ainda que “o actual cenário impõe naturalmente enormes desafios às empresas, mas estamos preparados para responder e enfrentarmos esses desafios com o profissionalismo e a dedicação que sempre caracterizaram a Mind Source”.

A Mind Source, diz ter reforçado assim a tendência de crescimento de dois dígitos que apresentou nos últimos anos e vai continuar a apostar em diferentes sectores e em mercados verticais, como sejam a Banca e Seguros, Telecomunicações e Serviços, entre outros.

[A Computerworld está em regime de teletrabalho com a ajuda da tp-link]




Deixe um comentário

O seu email não será publicado