Talkdesk promove Opentalk 2020 em formato virtual

Durante o mês de maio, a Talkdesk irá organizar sessões semanais de esclarecimento sobre continuidade de negócio.

A Talkdesk, vai debater o futuro do setor de atendimento ao cliente, no próximo dia 6 de maio, no evento anual a promover, excecionalmente, em modo virtual e de acesso gratuito. Num momento em que a experiência do consumidor (CX) é decisiva para a sobrevivência dos negócios, a Talkdesk irá também abordar a continuidade dos negócios e as boas práticas para manter as empresas ágeis e flexíveis para as necessidades dos seus colaboradores e clientes. Para reservar o lugar online, é necessário realizar um registo prévio em https://www.talkdesk.com/opentalk.

A Opentalk 2020 Virtual junta executivos e visionários em experiência do consumidor aos peritos, clientes e parceiros da Talkdesk, contando com o ex-líder do Walt Disney World CX, Dennis Snow, a encabeçar as presenças confirmadas no evento. Dennis partilhará a magia por detrás da criação de experiências memoráveis para os clientes e como implementar as melhores práticas de experiência do consumidor numa empresa.

“A experiência do cliente é o principal fator de diferenciação para empresas disruptivas e estabelecidas. O Opentalk 2020 Virtual procurará dar aos profissionais de CX novas ideias de navegação nos mapas de atendimento ao cliente que estão em constante mudança em tempo real”, afirma Tiago Paiva, CEO da Talkdesk. “A Opentalk oferece uma oportunidade para os profissionais de atendimento ao cliente aprenderem a aprimorar as suas capacidades, ficar a par das tendências e alavancar as melhores práticas dos líderes neste setor”.

Marco Costa, diretor-geral da Talkdesk para a região EMEA, adianta que “a edição deste ano vai ter uma participação europeia mais forte, por via de um programa com mais clientes e oradores europeus, uma novidade que abre possibilidades muito interessantes numa conferência que já era considerada global e que, pelo facto de se realizar em formato digital, vai este ano chegar a um público ainda mais abrangente”.

O impacto do COVID-19 veio destacar a importância de planos de contingência rápidos e da agilidade nos negócios. As empresas devem ter estratégias para maximizar a eficiência e a produtividade para continuar a prosperar e, por isso, a partir deste evento, a Talkdesk irá celebrar o mês de maio como o mês de CX Business Continuity. A cada semana, serão lançadas novas sessões especialistas, clientes e visionários do setor. A iniciativa arranca já no dia 6 de maio com sessões extraordinárias da Accenture, Clear, Illuminate Education, IT Naturally e McGee-Smith Analytics. As sessões estarão disponíveis gratuitamente e on-demand na página da Opentalk.  

Este será também o momento para a atribuição dos CX Innovators Awards, o prémio para as organizações que implementaram transformações de sucesso suportadas pela tecnologia Talkdesk, assim como para a apresentação das mais recentes inovações da marca ao mercado.

A agenda da Opentalk 2020 Virtual está disponível aqui.

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