Altice escolhe Ericsson como fornecedor serviços de telefonia fixa

A implementação dos serviços de telefonia fixa da Ericsson inclui a Network Functions Virtualization Infrastructure (NFVI, Infraestrutura de virtualização de funções de rede), bem como serviços de integração e suporte para a migração do MTAS.

A Ericsson foi selecionada pela Altice Portugal para implementar serviços de telefonia fixa, na qualidade de principal fornecedora do servidor de aplicações de telefonia da empresa. Como parte do acordo, a Ericsson já se encontra a fornecer à Altice Portugal a solução completa, nomeadamente o MTAS da Ericsson, a NFVI e serviços de integração e suporte de sistemas.

Ao prestar serviços de voz de elevada qualidade com suporte aos serviços regulatórios e suplementares equivalentes à rede telefónica pública comutada (PSTN), o MTAS da Ericsson suporta serviços de telefonia tradicionais, bem como serviços futuros, tais como aplicações de múltiplos dispositivos e serviços multimédia através de diversos acessos (incluindo redes fixas, móveis e Wi-Fi).

Prevista para o primeiro semestre de 2020, a implementação do MTAS da Ericsson permitirá a evolução de serviços e arquitetura face à solução existente e possibilitará à Altice Portugal a prestação de serviços de comunicação de topo, tanto para redes fixas como móveis, através de uma solução convergente, tirando partido de métodos e ferramentas líderes no setor para a migração de múltiplos fornecedores sem disrupção no sistema.



  1. Gostei de ler, voltarei mais vezes. Obrigado

Deixe um comentário

O seu email não será publicado