Google for Nonprofits chega a Portugal

A empresa passou a disponibilizar em Portugal o programa Google for Nonprofits que proporciona uma versão do Google Suite sem custos e que inclui armazenamento cloud, email profissional e domínio de email com o nome da empresa, Gmail, Docs e Calendário, entre outras funcionalidades.

No atual contexto de pandemia e para ajudar as organizações a criarem notoriedade online, o programa Ad Grants de resposta à crise está alargar o Ad Grants – no valor de até 10.000 dólares em anúncios de texto na pesquisa – a todos os novos países – Portugal incluído – que passam agora a integrar o programa Google for Nonprofits

Já as versões Business e Enterprise do Google for Nonprofits foram alvo de uma redução valores na oferta comercial da Google. 

Descontos nas edições G Suite Business e Enterprise para organizações sem fins lucrativos 

Muitas organizações sem fins lucrativos estão a aprender como fazer a transição dos colaboradores e dos programas para formatos apenas online e com isso surgem desafios como o armazenamento cloud, segurança e a colaboração virtual. Para dar às organizações sem fins lucrativos funcionalidades avançadas do G Suite estamos a disponibilizar descontos a nível global para a edição G Suite Business (4 dólares por utilizador por mês, em vez dos habituais 12 dólares) e a edição G Suite Enterprise (8 dólares por utilizador por mês, em vez dos habituais 25 dólares). Como sempre, o G Suite for Nonprofits irá continuar a ser oferecido sem custos.

O G Suite Business for Nonprofits oferece 1TB de armazenamento por utilizador, acesso ao Google Vault para gestão de dados, videoconferência para até 150 pessoas conjuntamente com opções de segurança e de administração. Com o G Suite Enterprise for Nonprofits, as organizações têm acesso a todas as funcionalidades do G Suite Business e G Suite for Nonprofits, com a adição de encriptação de email, live streaming e vídeo conferência para até 250 pessoas bem como identidade Cloud para gestão de utilizadores e aplicações.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado