Exclusive Networks lança centro de suporte para parceiros

A empresas lança o Partner Support Hub para ajudar os seus parceiros, da melhor maneira possível, durante a crise do coronavírus. Deste Centro de Suporte fazem parte assistência especial para aliviar a pressão da cadeia de suprimentos, acesso a capacidade de suporte técnico suplementar, consolidação de várias soluções e ofertas de fornecedores e aconselhamento sobre finanças e volatilidade da moeda, tudo parte das suas medidas de continuidade de negócios que visam apoiar os parceiros através de condições comerciais difíceis pela frente.

A Exclusive está a disponibilizar os seus amplos recursos de suporte técnico, à medida que parceiros e fornecedores se esforçam para gerir o aumento da procura pelos seus recursos. Os parceiros podem solicitar acesso rápido ao suporte de engenharia pré e pós-venda. Por exemplo, para ajudar no pico da procura por configuração e implantação e como excedente nos serviços de atendimento ao cliente, liberando recursos de engenharia de parceiros para clientes utilizadores finais que operam em setores da linha de frente, como serviços de saúde e serviços públicos.

Em volta disso, há um suporte prático para salvaguardar a segurança e o desempenho das iniciativas de tarefas domésticas dos clientes e o bem-estar de trabalhadores isolados. A Exclusive também agrega as melhores medidas de suporte COVID-19 implementadas por sua comunidade de fornecedores, acelerando e facilitando o acesso de parceiros revendedores sobrecarregados a partir de um único ponto de contato.

“Tempos extraordinários exigem ações e pessoas extraordinárias, e tenho orgulho de dizer que a resposta das nossas equipas e parceiros foi excecionalmente profissional, embora compassiva e atenciosa”, acrescentou Barrie Desmond, vice-presidente sênior de marketing e comunicação da Exclusive Networks. “Apesar da gravidade, incerteza e natureza da rápida mudança da situação, a disposição de nosso pessoal de adaptar e manter serviços e suporte, em estreita harmonia com os nossos fornecedores e parceiros de canal, é um grande testemunho do espírito, camaradagem, resolução e resiliência no canal “.

“O Partner Support Hub é a nossa tentativa de simplificar as considerações que qualquer parceiro teria em manter a experiência do cliente, o bem-estar e a produtividade dos funcionários, que são cruciais quando os recursos de nosso parceiro estão sob essa procura. No momento, há certa fadiga de comunicação no canal e nos utilizadores finais, com propostas vindas de todos os ângulos, algumas até parecendo oportunistas ”, continuou Desmond.




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