Infinidat oferece serviços gratuitos aos seus clientes

Em resposta à situação atual, a empresa permitirá que os clientes usem até 100% da capacidade
suportada pelos seus sistemas, sem custos adicionais.

Numa declaração feita na semana passada, Moshe Yanai, fundador e CEO da Infinidat, explicou que a Infinidat aumentou os seus níveis de stock no final de 2019, de forma a conseguir responder aos pedidos a realizar no primeiro semestre de 2020 e que não prevê qualquer interrupção na sua cadeia de fornecimento. Na sua declaração, Yanai assegura também que, nos últimos 30 dias, a Infinidat aumentou em 20% as instalações de forma a mitigar as limitações de pessoal que os centros de dados estão a registar, e em 65% as ativações de capacidade on demand (COD) não planificadas, assim como numerosas solicitações de clientes para terem capacidade temporária de “oscilação”.

“O bem-estar da família e dos funcionários é a nossa grande prioridade, mas todos estão também focados em minimizar os riscos para os seus negócios e nós queremos ajudá-los”, afirma por seu turno Israel Serrano, Country Manager da Infinidat Iberia.

O COD (Capacity on Demand) é uma forma de reservar capacidade de armazenamento não adquirida em sistemas Infinidat CapEx existentes. FLX é a capacidade de armazenamento Infinidat OpEx, cobrada mensalmente. Após a declaração de Moshe Yanai, e com efeito imediato, a Infinidat está a permitir o consumo ilimitado de COD e FLX sem custos por um período mínimo de 30 dias, durante o qual os clientes poderão usar até 100% da sua capacidade instalada nos seus sistemas, mantendo os contratos atuais.

O CEO da Infinidat também sublinhou que a iniciativa também pode ser ampliada de acordo com a evolução da situação do COVID-19 e nas necessidades individuais dos clientes. Após esses 30 dias, a Infinidat trabalhará com os clientes para dar resposta ao crescimento esperado do armazenamento para o resto do ano.

“A melhor resposta para qualquer momento de necessidade é quando as comunidades se unem em resposta a um desafio”, disse Moshe Yanai. “Nesse espírito, estamos aqui para ouvir os nossos clientes sobre como podemos ajudá-lo no que necessita”.

Para mais informações sobre como obter os serviços gratuitos oferecidos pela Infinidat, os clientes podem entrar em contacto com seus representantes de vendas habituais.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado