Plataforma de gestão de reclamações junta inteligência artificial e humana

A sociedade de advogados inglesa Kennedys lança uma Plataforma IQ que combina uma gama alargada de ferramentas inteligentes. Com o objetivo de permitir uma gestão mais rápida, menos dispendiosa e mais eficiente das reclamações dos clientes.

Segundo Paulo Almeida, Sócio Responsável pelo escritório em Lisboa: “A Plataforma IQ é uma solução verdadeiramente inovadora que, através da análise de grandes quantidades de dados provenientes de múltiplas fontes internas e externas, irá permitir uma aceleração dos processos, uma otimização dos resultados e uma significativa redução dos custos associados. Certamente, a partir de agora, teremos acesso a decisões mais justas e adequadas a cada caso concreto”. Paulo Almeida conclui: “Estou convicto que esta plataforma será uma grande mais-valia para os nossos clientes, em todo o mundo”. 

A Plataforma IQ foi desenvolvida pela Kennedys IQ Limited, uma empresa recentemente constituída pela Kennedys, que fornece soluções tecnológicas especificamente desenhadas para companhias de seguros e grandes empresas, com o objetivo de as auxiliar na gestão das suas reclamações, de forma mais competente.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado