Epson expande soluções para digitalização de documentos

A Epson anunciou o lançamento de duas novas soluções para gestão de documentos, especificamente dois novos scanners A3, de alimentação vertical, para empresas: os modelos Epson WorkForce DS-30000 e DS- 32000.

Esta nova gama de soluções de digitalização ocorre num momento em que, segundo a análise do grupo Quocirca, 76% das empresas e organizações esperam que a digitalização de papel se torne um fator ainda mais importante para seus negócios em 2025. Estes novos scanners propõem uma alta velocidade de digitalização de até 90 ppm (180 ipm), com ampla flexibilidade no manuseio de documentos, o que os torna o ponto de partida ideal para um fluxo de trabalho digital ideal em qualquer empresa. 

Capaz de digitalizar uma ampla variedade de tipos de documentos, de publicações de várias páginas (como revistas, relatórios, cadernos, livros) a passaportes, os novos WorkForce DS-30000 e DS-32000 incorporam vários recursos mencionados pelos clientes da Epson como prioritários. O uso de motores eficientes e sensores CIS de baixa intervenção implicam um consumo de energia efetivamente baixo 

nesta nova gama, enquanto outras funções avançadas como redução de atrito, deteção de alimentação dupla e sensores avançados de proteção de papel evitam que os documentos possam sofrer qualquer 

tipo de dano. 

Steve King, responsável de marketing de produto da Epson Europe, comenta: “A nossa nova gama de scanners A3 chega num momento em que a digitalização de documentos se tornou um fator cada vez mais crítico na conformidade regulamentar corporativa, e foi projetado para se integrar perfeitamente em qualquer fluxo de trabalho. O modelo DS-32000 incorpora um chassi ajustável que pode ser modificado de acordo com o trabalho a ser executado – atuando como um scanner vertical tradicional em modo standard ou como um scanner de mesa quando grandes volumes são processados. Além disso, o scanner pode ser arrumado de forma compacta quando não estiver em uso, economizando espaço significativo em pequenos escritórios. A gama propõe também soluções práticas, como um ecrã a cores, sensível ao toque e um guia embutido que ajuda o usuário a gerenciar a limpeza e a manutenção do dispositivo – economizando tempo e evitando solicitar a assistência técnica.” 

Os novos scanners DS-30000 e DS-32000 estão disponíveis no mercado nacional a partir do dia 1 de abril de 2020. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado