Casa da Música recebeu especialistas em Cibersegurança [com vídeo]

Sophos Day, no Porto, contou com a presença de mais de 200 especialistas em cibersegurança, num debate centrado nas ciberameaças e como ultrapassar o desafio que representam para o futuro. O evento foi um sucesso na Casa da Música, e estiveram os mais importantes executivos de TI de empresas da região norte e nacionais. Desde CIO, CSO, Security Manager, IT Officer e analistas de segurança e dados.

Ricardo Maté, Country Manager da Sophos, falou sobre a evolução da cibersegurança. Mais tarde, Chester Wisniewski, Senior Security Advisor da Sophos, falou a plateia sobre o cenário futuro de ciberameaças. Alberto Rodas, Sales Engineer Director da Sophos Ibéria, apresentou o Intercept X com EDR, uma solução Sophos de combate ao ransomware, incluindo prevenção de exploits, Intelligence Endpoint Detection e Response, entre outras características. No palco da Casa da Música estiveram ainda o Sophos Managed Threat and Response, apresentado por Álvaro Fernández, Enterprise Account Executive da Sophos Ibéria, e o XG Firewall, uma ferramenta impulsionada pelo Deep Learning apresentada por Iván Mateos, Sales Engineer da Sophos Ibéria.

O evento terminou com uma mesa redonda com a presença de José Luis Silva, da S21sec, João Figueiredo, da Santa Casa da Misericórdia do Porto e Luis Martins, da Multicert.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado