Colt reforça estratégia de crescimento

A Colt expandiu a sua oferta de voz para 4 novos mercados (Austrália, Bulgária, Croácia e Hungria). A empresa disponibiliza agora os seus serviços de voz em 29 países.

No âmbito da sua estratégia de crescimento, a Colt expandiu ainda a sua oferta de voz em Singapura, na Eslováquia, no Canadá e nos EUA, introduzindo novas funcionalidades.

A Colt diz estar empenhada em impulsionar o funcionamento das empresas à escala global, através da conectividade, e em ser um dos principais motores destes centros, contribuindo para remover as barreiras que as empresas enfrentam ao internacionalizarem os seus negócios.

Os serviços globais de Voz da Colt, disponibilizam chamadas telefónicas gratuitas e números de telefone locais, automatizando o processo complexo do encaminhamento das chamadas num único portal online. Deste modo, os call centers virtuais podem ser ativados de forma fácil e simples, e que os serviços como a entrada e a saída das  chamas, a fila de chamadas, o IVR (Interactive Voice Response), o reencaminhamento de chamadas.

Através da utilização do Voice On Demand Portal da Colt, os clientes podem aceder à lista dos seus números de telefone, tendo uma visão centralizada de todos os países, realizar pedidos em modo self-service e acederem ao registo completo dos pedidos realizados, criando um processo digital automatizado. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado