ArrowSphere disponibiliza Check Point MSP

O fornecedor global de tecnologia Arrow Electronics passou a fornecer do e a apoiar a aceleração dos negócios de segurança na cloud da Check Point Software Technologies na região EMEA.

O Check Point`s Managed Service Provider Program está agora disponível na ArrowSphere, a plataforma global multi-tier na cloud da Arrow para o canal. Como parte do programa, a solução de segurança Check Point CloudGuard IaaS pode agora ser licenciada como um modelo Pay-As-You-Go do ArrowSphere pelos clientes do canal.

O aumento da agilidade da rede está a impulsionar a adoção da tecnologia IaaS e SDN a um ritmo acelerado. As empresas estão a enfrentar novos desafios de segurança ao aproveitar essas novas infraestruturas. O Check Point CloudGuard IaaS ajuda a proteger os ativos na cloud contra ameaças cibernéticas com escalabilidade dinâmica, provisionamento inteligente e controlo consistente em redes físicas e virtuais.

O CloudGuard IaaS suporta uma ampla variedade de plataformas nas clouds públicas, privadas e híbridas. Recursos avançados, como provisionamento automático e dimensionamento automático, além de atualizações automáticas de políticas, garantem que as proteções de segurança acompanham todas as alterações na cloud de uma empresa. Adicionalmente, o CloudGuard IaaS suporta uma única consola unificada para visibilidade consistente, gestão de políticas, logging, relatórios e controlo em todos os ambientes na cloud.

O CloudGuard IaaS é a primeira solução Check Point disponibilizada no ArrowSphere”, diz Alexis Brabant, vice president sales of Arrow`s enterprise computing solutions business in EMEA. “A segurança é citada continuamente como uma barreira fundamental para a adoção ampla da cloud corporativa. O CloudGuard IaaS e a Arrow fornecem uma resposta para facilitar a adoção e a expansão dos serviços na cloud, permitindo que o canal disponibilize aos seus clientes finais uma gestão de segurança em outsource e centralizada.”

Olivier Huck, Head of EMEA Channel at Check Point, afirma que “a segurança na cloud é um pilar crítico da estratégia da Check Point e uma das principais preocupações dos clientes no cenário digital atual em constante mudança. Ao adicionar o CloudGuard IaaS ao ArrowSphere, a Check Point aumenta as suas capacidades para endereçar novos modelos de negócios dos seus parceiros e clientes, reforçando a colaboração estratégica com a Arrow, o nosso maior distribuidor na região EMEA. ” O ArrowSphere permite ao canal de uma forma rápida e eficiente criar cotações, solicitar, gerir, analisar e faturar uma ampla variedade de soluções na cloud. A plataforma foi projetada exclusivamente para otimizar a conexão entre fornecedores de serviços na cloud, parceiros e clientes finais.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado