Unibanco entra na corrida digital

Passou a ser possível aderir ao cartão Unibanco num processo totalmente digital, através do website ou telemóvel, sem recurso ao papel.

O Unibanco, passa a disponibilizar ao mercado a possibilidade de aderir ao seu cartão através de um processo totalmente digital, via website ou telemóvel, sem necessidade de recorrer ao papel.
Segundo a empresa, este novo processo aporta maior comodidade e rapidez ao cliente, uma vez que pode pedir um cartão onde e quando quiser, sem ter que imprimir a proposta e enviá-la por correio. A resposta de aceitação ou reprovação do cartão passa também a ser mais célere. A segurança e confidencialidade dos dados pessoais está garantida por fortes medidas de segurança.
De acordo com Marília Araújo, Diretora do Unibanco“esta solução está alinhada com o novo posicionamento estratégico da marca e representa mais um passo no caminho da digitalização do UNIBANCO, através do qual pretendemos reforçar a aposta na valorização do dia a dia dos nossos clientes, bem como envolver um target mais familiarizado com o meio digital. Com este propósito, queremos continuar a desenvolver soluções financeiras cada vez mais simples e únicas”.
Apesar do processo de contratualização tradicional de cartões ser ainda bastante prevalente, “acreditamos que a resposta dos clientes a esta novidade será bastante positiva. Estimamos que o número de adesões por via digital atinja os 60% do número total de pedidos já em 2020”, conclui a responsável pela marca.



Deixe um comentário

O seu email não será publicado