Gateway apresenta família InVue NE360, sistema de mPOS com foco na flexibilidade

Com o objetivo de promover maior flexibilidade nos sistemas de pagamentos, no comercio de retalho, a Gateway Portugal lançou uma nova família de produtos mPOS a NE360.

Esta nova família de produtos pretende garantir aos retalhistas a liberdade de combinar qualquer tablet ou equipamento móvel, qualquer terminal de pagamento e qualquer sistema operativo para criar uma solução POS móvel (mPOS) personalizada.

A versatilidade apresentada na nova NE360 pretende dar uma experiência totalmente conectada e móvel, melhorando a experiência do cliente, aumentando as taxas de conversão e reduzindo ainda a despesas associadas a sistemas legacy. Os responsáveis pela loja podem aproveitar os anteriores investimentos em hardware para otimizarem a sua solução e para a transformarem num sistema mPOS totalmente integrado e concebido especificamente para responder assertivamente às necessidades dos seus clientes.

“Os mPOS estão a mudar a experiência no retalho, tanto dentro das superfícies comerciais como em ambientes omnicanal. A NE360 é uma solução única que não apenas lidera a indústria no que respeita a plataformas mPOS flexíveis, mas que tem a capacidade de melhorar a experiência do cliente, reduzir as despesas operacionais e aumentar as vendas”, refere Ricardo Mestre, Diretor de Marketing da Gateway Portugal.

As caixas que a nova plataforma NE360 oferece para handhelds e tablets foram concebidas tendo por base a facilidade de utilização e a resistência. Com proteção contra quedas até 1,2 m e suporte para comunicação entre dispositivos integrados (através de USB), foram pensadas para auxiliarem os retalhistas, independentemente da dimensão do negócio e da sua natureza.

O NE360 mPOS Center oferece acesso instantâneo com o seu suporte universal de rápida remoção que pode ser utilizado com tablets de todas as dimensões. Está disponível uma base de pagamentos amovível e que pode ser utilizada com qualquer solução de pagamentos móveis. Além disso, é ainda possível recorrer a um hub de rede que permite a utilização rápida e simples de periféricos. O mPOS Center pode ainda ser fixado num balcão, para segurança adicional. A sua base é ajustável e simplifica a utilização, garantindo ainda transações mais rápidas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado