Entrevista da Semana: José Correia da Samsung Iberia [Podcast]

Uma conversa ao telefone. Onde falámos sobre os dobráveis e o que o mercado espera deles. O 5G e a ansiedade em usufruir do seu potencial, e o novo conceito de loja da Samsung.

A Samsung inaugurou, no final de novembro, um novo conceito de loja no Centro Comercial Colombo, em Lisboa.

Portugal foi o país escolhido, no sul da Europa, pela Samsung, para lançar um novo conceito de venda ao público que tem como objetivo melhorar a experiência de compra dos equipamentos Samsung. Esta nova loja utiliza a tecnologia móvel para efetuar todo o processamento dos equipamentos em assistência técnica.

A empresa sul coreana demonstra assim que se importa com a formação e experiência dos consumidores, a Samsung sabe que hoje, mais do que nunca, os consumidores querem descobrir novas funcionalidades e estar focados na maximização dos seus equipamento. Workshops de Fotografia, Produtividade, Redes Sociais com conteúdos “instagramáveis”, Saúde e Bem-Estar são tendências que este novo espaço incorpora dando resposta com sessões de formação, Workshops ou até sessões one-on-one.

Estamos perante Live Showroom onde será possível ter contacto direto com a tecnologia de ponta a nível de imagem da marca, como o “FLIP” para animação de Training, a “Led Wall” que inclui o sistema Magic Info e uma experimentação da linha AKG.

José Correia, Diretor de Marketing da área Mobile da Samsung, disse-nos nesta conversa, que a nova loja da marca é a segunda na Europa Central e do Sul a apresentar um novo conceito de venda ao público, um investimento único focado na experiência do utilizador.

O Galaxy Fold marca uma nova era no mundo mobile e deixa-nos otimistas e até ansiosos em ver o impacto que esta nova tendência mobile poderá ter no mundo empresarial. O Fold possui um ecrã principal de 7.3” com tecnologia Infinity Flex Dynamic, oferecendo uma experiência verdadeiramente imersiva, janelas Multi-Active que oferecem uma verdadeira experiência multi-tarefa e a App Continuity que permite ao utilizador fazer transições perfeitas entre o ecrã frontal e o ecrã principal..

Falámos ainda da importância que a Samsung dá a segurança nos seus equipamentos, e o que faz para que os seus clientes não tenham qualquer preocupação com esta questão, que cada vez mais pesa na sua escolha.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado