LevelOne apresenta novo switch de fibra ótica

Trata-se de um novo equipamento que permite centralizar links de fibra, servidores, jogos online, streaming de conteúdos multimédia ou ligações NAS (Network Attached Storage)

O novo switch de fibra ótica GTL-2091 possui 12 slots 10-Gigabit SFP+ e 8 portas RJ45, proporcionando um desempenho a pensar num futuro próximo. Usado como um switch central, distribui grandes pacotes de dados de servidores, switches ou até sistemas de armazenamento a grande velocidade e com elevada fiabilidade.

Possui um stacking virtual que suporta até 4 switches numa única stack lógica para uma unificação de gestão, configuração e monitorização. Possui abrangência Layer 3, como rota estática IPv4 / v6, RIP v1 / v2, OSPF v2 / v3 e BGP e suporta redundância de energia com duas entradas de energia CA.

Para João Gorgulho, Regional Manager South Europe da LevelOne, esta solução “assegura as necessidades presentes e futuras das redes empresariais. Trata-se de um produto robusto que vai garantir a velocidade e a fiabilidade da transmissão de dados das redes.”


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado