Papersoft subcontrata os serviços da EAD

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, estabeleceu uma parceria com a empresa Papersoft, para a prestação de serviços de custódia de arquivo físico e digitalização da documentação.

Com esta parceria, a EAD visa, essencialmente, alavancar novos projetos e garantir maiores níveis de segurança e qualidade na prestação dos serviços subcontratados pela Papersoft.

A Papersoft opera no mercado da Gestão Documental desde a sua génese, em 1999, com uma oferta vasta que vai desde a gestão de arquivos físicos e eletrónicos à automatização e desmaterialização de processos de negócio e ao longo dos anos tem prestado, com elevado grau de segurança e qualidade, os serviços de custódia de arquivos físicos e digitalização.

Desde a sua génese, também, a Papersoft desenvolveu um conjunto de soluções de Software próprias que serviram, inicialmente, como base da sua operação, mas que têm, paulatinamente,  vindo a autonomizar-se como oferta própria, por força dos mercados e indústrias em que a Papersoft se movimenta e dos desafios e oportunidades que aí se colocam.

Assim, desde o ano de 2017, a Papersoft iniciou um realinhamento estratégico que visou reposicionar a empresa como uma verdadeira Software House nas áreas da Gestão Documental e Transformação Digital de processos, mas também no registo e Onboarding Biométrico e gestão de Redes de Agentes. Consequentemente, e de forma a garantir a manutenção ou o aumento da qualidade, segurança e eficiência na prestação dos serviços de custódia de arquivos físicos e digitalização de documentos, a Papersoft tomou a decisão de proceder à subcontratação, no âmbito de uma parceria alargada, a EAD para a prestação dos serviços acima referidos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado