Ericsson está a desenvolver plataforma, para veículos conectados, em Azure

Serviço de Cloud para veículos conectados visa reduzir a complexidade, possibilitar a inovação e simplificar a programação de aplicações para a indústria automóvel.

A Ericsson está a desenvolver a sua própria Cloud para Veículos Conectados com base na Plataforma de Veículos Conectados da Microsoft executada na plataforma de Cloud do Microsoft Azure. Esta solução integrada permite que os fabricantes de automóveis implementem e desenvolvam serviços globais para automóveis, como a gestão de frota, a atualização de software over-the-air e serviços de segurança conectados, de forma muito mais fácil e rápida e, simultaneamente, com redução de custos. A solução da Ericsson proporciona flexibilidade graças ao design modular e a múltiplas opções de implementação.

A Cloud para veículos conectados desenvolvida pela Ericsson conecta mais de 4 milhões de veículos em 180 países de todo o mundo, o que representa, aproximadamente, 10% do mercado de veículos conectados. A plataforma foi criada para responder à procura crescente, por parte dos fabricantes de automóveis, de expansibilidade e flexibilidade, e é compatível com qualquer serviço de veículos conectados.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado