Francisco Pessoa e Costa procura soluções digitais que ajudem a SCML a servir cada vez mais pessoas [Podcast]

Encontramo-nos com o executivo da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), em Milão, no meio de várias demonstrações de soluções analytics produzidas pelo SAS.

Ouça aqui o Podcast

Conversamos com Francisco Pessoa e Costa, Diretor de Estudos, Planeamento e Controlo de Gestão na Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, sobre a transformação digital da organização. Com varias áreas de atuação, e uma complexidade de gestão conhecida dos mais atentos, e como é um enorme desafio liderar esta operação.

A otimização de serviços quer na área da saúde, quer na área da ação social, são uma das prioridades de Francisco Pessoa e Costa. O executivo tem como foco encontrar soluções digitais, que ajudem a organização a servir, cada vez com mais qualidade, um maior número de pessoas.

Abordámos ainda as tendências do mercado, nomeadamente as soluções analytics, e a importância que estas têm para a operação de automatização de processos que está operar na SCML. As métricas, e as abordagens no uso do analytics, numa casa como a SCML, tem de ser providas de soluções de software experimentado, credível, e fiável. Garantido que as operações tecnológica sejam sempre parte das soluções que ajudam a resolver os problemas das pessoas. Estas são as razões que fazem, por exemplo, do SAS um dos parceiros estratégico da SCML.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado