Inês Cordeiro lidera negócio de PME na SAP

Inês Cordeiro foi nomeada como directora de negócio para as PME da SAP. Irá reportar directamente ao director-geral da SAP Portugal

A SAP anunciou a nomeação de Inês Cordeiro para o cargo de directora de negócio para as Pequenas e Médias Empresas da subsidiária em Portugal.

A responsável irá reportar directamente ao director-geral da SAP Portugal, Luís Urmal Carrasqueira.

Inês Cordeiro vai ser responsável por liderar a estratégia comercial da empresa junto do segmento das empresas nacionais de pequena e média dimensão.

Pertencente aos quadros da empresa desde 2014, exercia até agora o cargo de gestora comercial para contas estratégicas de PME.

Luís Urmal Carrasqueira nomeou Inês Cordeiro por acreditar que a profissional “reúne todas as condições para levar o negócio da SAP nas PME a uma outra dimensão. Ao longo dos cinco anos de trabalho na SAP, a Inês revelou-se sempre uma profissional dedicada, perspicaz e capaz de tomar a decisão certa de forma determinada. Face a este perfil, um desafio desta dimensão e relevância seria apenas uma questão de tempo. E, felizmente, ela aceitou-o de forma imediata e entusiástica”.

Inês Cordeiro assume o orgulho de ter sido desafiada para estas funções. “O meu objectivo passa por acelerar o ritmo de crescimento da empresa neste segmento, que, por seu turno, tem revelado muita atenção à inovação e às novas soluções da SAP, com o intuito de ganhar mais competitividade nos mercados interno e externo. Asseguro que continuaremos a trabalhar em estreita colaboração, numa relação aberta de parceria, pois o sucesso dos nossos clientes será o sucesso da SAP”.

Licenciada em Economia pela Universidade Lusíada de Lisboa e com uma especialização em Gestão pela AESE Business School, Inês Cordeiro traz consigo mais de 19 anos de experiência em vendas e gestão no sector das Tecnologias de Informação. Antes de ingressar na SAP, a sua experiência profissional desenvolveu-se em funções de gestão de vendas e parcerias na Microsoft e na Oracle.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado