Gary Carr lidera departamento financeiro da Colt

Gary Carr, experiente profissional nos sectores das telecomunicações, TI e serviços financeiros, é CFO da Colt, desde 1 de Novembro

A Colt Technology Services anunciou a nomeação de Gary Carr como CFO da Colt. Carr é um reputado profissional com 23 anos de experiência nos sectores das telecomunicações, TI e serviços financeiros, e integra agora a Executive Leadership Team da Colt, reportando directamente ao CEO da empresa, Carl Grivner. O responsável ocupa o cargo desde 1 de novembro. 

Gary Carr trabalha na Colt há cinco anos, onde começou como group financial controller passando depois a deputy CFO. Ao longo deste tempo foi responsável por várias operações comerciais da Colt, incluindo liderar o Centro de Serviços Financeiros Partilhados na Índia. 

Na nova posição, Carr irá liderar o processo de transformação financeira da Colt, assegurando que todas as funções na organização trabalham em conjunto para o benefício global do negócio. 

Antes de se juntar à Colt, Carr trabalhou na BT Global Services e na Siemens. 

A Colt Technology Services opera no segmento das tecnologias de telecomunicações em geral, e em particular na área do software. Define, apoia e suporta as redes de telecomunicações de banda larga e de banda ultra larga a nível global. Está presente em Portugal desde 2001.

A empresa tem dois centros de competência em Portugal, nos quais emprega mais de 80 pessoas. Cerca de 75% estão alocadas às funções de suporte a nível global.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado