Sage lança solução para gestão multi-loja

A nova solução Sage 50cloud Loja Connection permite a gestão centralizada de uma rede de lojas.

A nova solução Cloud Connected da Sage vem complementar a oferta já existente da Sage 50cloud.
A solução Sage 50cloud Loja Connection, possibilita fazer a gestão de duas ou mais lojas, com um controlo total de clientes, fornecedores, stocks, vendedores e contas correntes. A gestão é multi-loja, com acesso online e consultas com informação atualizada ao minuto.


Cristina Francisco, Head of Product Marketing da Sage, afirma em comunicado que:“A Sage 50cloud Loja Connection vai permitir satisfazer Clientes cada vez mais exigentes, que querem conhecer a disponibilidade de stock a partir de apenas uma localização, física ou virtual, para lhes ser entregue no local mais conveniente. Esta solução vem também simplificar a vida às empresas que crescem e abrem localizações adicionais e pretendem gerir as lojas de uma forma centralizada e com gasto mínimo de energia. Com o Loja Connection, terão apenas que se preocupar com a escolha da localização, porque toda a informação de clientes, artigos ou fornecedores de lojas anteriores fica imediatamente disponível.”


Esta nova solução foi apresentada pela Sage aos seus parceiros de negócio, no seu evento anual exclusivo para Canal: Sage Partner Sessions. O evento que teve lugar no dia 7 de novembro em Lisboa, contou com mais de 500 Parceiros participantes, num formato totalmente focado na apresentação de projetos-chave, casos de sucesso, ideias de negócios e perspetivas para o futuro. Sob o mote “Thrive On” a Sage aproveitou, também, para reforçar a sua estratégia quanto ao acompanhamento que oferece aos seus parceiros no percurso para o SaaS. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado