Os seus filhos vão entrar de férias de Natal

A Rumos abriu inscrições para o Junior Bootcamp | Christmas Edition – que se realiza de 18 de dezembro a 3 de janeiro, em Lisboa e no Porto, um programa as férias de Natal, para jovens dos 8 aos 15 anos.

Sob o mote “nem todas as grandes ideias vêm de gente grande”, o Junior Bootcamp | Christmas Edition da Rumos foi pensado para entusiasmar os jovens para novas áreas de conhecimento. Cada curso é dirigido a uma faixa etária específica e dinamizado por formadores com experiência pedagógica, o que resulta em cursos assentes num modelo de aprendizagem prático, focado na resolução de um problema específico, e na execução de um projeto real através de atividades divertidas.

Segundo Inês Vacas, Responsável de Marketing da Rumos, em comunicado, “os jovens vão emergir num ambiente estimulante e criativo, onde vão ganhar conhecimentos práticos que lhes serão úteis hoje e no futuro, e encontrar formadores apaixonados pelas suas áreas de conhecimento. Conjugando a diversão com a aprendizagem, nestes cursos vão ter a oportunidade de projetar, construir e exportar um jogo totalmente funcional, dominar todas as técnicas de postura e apresentação para brilharem no regresso às aulas ou, inclusivamente, assumir o papel de um autêntico realizador de Hollywood e criar/editar vídeos”.

Os cursos disponíveis foram criados para que os jovens possam aprender e experimentar novas áreas, como a comunicação (cursos Let’s Talk), a criatividade (cursos Let’s Be Creative) e a tecnologia (cursos Let’s Build), de forma prática, assertiva, lúdica e divertida, ao mesmo tempo que adquirem competências essenciais como pensamento crítico, flexibilidade, resolução de problemas, trabalho de equipa, entre outros.

O Junior Bootcamp | Christmas Edition vai decorrer nas instalações da Rumos em Lisboa (Entrecampos) e no Porto (Rua Oliveira Monteiro), de 18 de Dezembro a 3 de Janeiro, das 09h00 às 18h00. Com três refeições diárias (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde), material de formação e o apoio permanente de um auxiliar incluídos, as inscrições têm o custo de 200 euros e podem ser efetuadas no website da Rumos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado