SAP e Fujitsu têm solução para a redução de perdas no ponto de venda

Os retalhistas podem agora implementar a extensão da e solução de prevenção de perdas da Fujitsu, disponível diretamente da SAP .

A solução de retalho da Fujitsu, que permite a redução de perdas no ponto de venda, está agora disponível diretamente na SAP como uma extensão de solução. Esta ferramenta flexível, nativa da SAP e baseada na Web – parte do portfólio de ofertas Connected Retail da Fujitsu – assinala anomalias suspeitas no ponto de venda (POS), ajudando as organizações a detectar e prevenir fraudes e problemas mais amplos nos processos de negócios.

A extensão da solução de prevenção de perdas da Fujitsu foi projetada para ajudar a reduzir perdas decorrentes de irregularidades nos pontos de venda, ao pesquisar e analisar dados de transações recolhidos nos terminais POS das lojas. A solução identifica padrões de comportamento incomuns ou suspeitos, gerando alertas quase imediatos e automatizados e possibilitando uma resolução dos problemas em tempo real.

A solução de prevenção de perdas tem por base a plataforma Customer Activity Repository, da SAP, uma base que consolida dados transaccionais de retalho antes dispersos por múltiplas aplicações independentes em diversos formatos. A plataforma Customer Activity Repository utiliza a computação in-memory da SAP HANA para fornecer aos retalhistas uma visibilidade, quase em tempo real, sobre informações de inventários, clientes e vendas em POS.

A Fujitsu usou a plataforma SAP Customer Activity Repository para desenvolver uma das poucas soluções nativas da SAP para prevenção de perdas no retalho atualmente disponíveis no mercado. Isto concede valor adicional à SAP CAR – fornecendo capacidades automatizadas de detecção de irregularidades em POS, além de permitir a análise rápida e manual de grandes volumes de dados. Isto significa que os retalhistas podem comparar transações de operadores individuais ou lojas inteiras e estabelecer benchmarks. Além disso, os dados podem ser facilmente pesquisados e os resultados claramente apresentados em gráficos fáceis de entender.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado