A fintech prevê a entrada no mercado norte americano até ao final do ano.

A Revolut lançar os seus cartões, emitidos pela Mastercard, nos EUA, até ao final do ano, expandindo a sua relação para permitir a emissão de cartões em qualquer mercado onde a rede Mastercard seja aceite. A Mastercard tem desenvolvido uma forte parceria com a Revolut desde o seu lançamento, em 2015, a par da participação no programa de aceleração da rede, Start Path.
Juntas, a Mastercard e a Revolut tem obtido êxitos na Europa, garantindo serviços financeiros aos consumidores, desde a gestão diária do seu dinheiro até à criação de soluções no mercado de câmbio. A parceria agora estendida ao mercado norte-americano permitirá à Revolut cumprir as suas ambições de alcance global, sendo a principal a oferta de serviços financeiros aos consumidores nos EUA. Até ao final do ano, as marcas lançarão as primeiras soluções da Revolut para o mercado norte-americano. Esta expansão global também permitirá à Revolut ambicionar o alcance de mercados na região Ásia-Pacífico e América Latina, como: Austrália, Singapura, Japão, Nova Zelândia, Brasil e México.
Nik Storonsky, fundador e CEO da Revolut, em comunicado enviado as redações, revelou:
“Como parceira de lançamento da Revolut, a Mastercard tem contribuído muito para o nosso sucesso. Este acordo permite-nos atingir o ambicioso objetivo de oferecer soluções financeiras e de pagamento para clientes em todo o mundo. O lançamento nos EUA será um marco para nós, e estamos muito satisfeitos por ter a Mastercard como parceira de mercado”.
Esta parceria irá ainda permitir à Revolut acolher algumas das mais recentes tecnologias da Mastercard nos seus produtos e soluções. Alavancará, por exemplo, a plataforma Send da Mastercard.