Colt quer impulsionar migração das empresas para a Cloud

A empresa expande a sua oferta empresarial à através de ligação direta e On-Demand à Google Cloud Platform.

Através dos serviços Dedicated Cloud Access (DCA) da Colt impulsionados pela Colt IQ Network, os clientes podem conectar-se às suas instâncias da Google Cloud a partir dos seus escritórios ou dos seus centros de dados com largura de banda dedicada e com latência baixa e determinística. 

Em conjunto com a oferta On Demand  da Colt, disponível desde maio passado, as empresas poderão agora controlar completamente as suas redes ao ligarem-se em tempo real à Google Cloud através da interligação de um parceiro. Gerida através de um portal self-service dotado de uma ampla miríade de opções, a ligação On-Demand, oferece às empresas a possibilidade de adaptarem de forma flexível as suas necessidades de largura de banda em tempo quase real, evitando assim os processos e os prazos de entrega de serviços do passado. 

Peter Coppens, Vice President Product Portfolio, afirmou a este propósito: “Facilitar a migração das empresas para a nuvem e a utilização da cloud têm sido uma das principais prioridades da Colt nos últimos anos. Este alargamento da nossa oferta permite que as empresas não só se passem a ligar diretamente à Google Cloud, como também que passem a ter acesso à conectividade em tempo real. Deste modo, a Colt pode guiar as empresas de forma tangível na sua transformação digital.” 

“Ao aliarmo-nos à Google Cloud para disponibilizarmos a ligação direta e On-Demand ao seu ambiente cloud, os clientes passam a poder aceder a uma experiência na nuvem que os ajuda a incrementar a otimização dos custos e que aumenta a taxa de transferência efetiva da largura de banda. Ao ser o backbone destas ligações, sabemos que a Colt continuará a ser um parceiro essencial e de eleição para ajudar as empresas em todo o mundo a impulsionarem o desenvolvimento contínuo dos seus negócios.” 


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado