Revolut nomeou a sua equipa executiva para Portugal

A Revolut nomeou para seu o Country Growth Manager e, Portugal, Ricardo Macieira. Depois de cinco anos a liderar o negócio da Airbnb em Portugal, Ricardo Macieira terá a responsabilidade do desenvolvimento do negócio da Revolut no país. Formado em Design pelo IADE, é co-fundador e co-CEO da empresa Alok Design Brands e é também, desde 2015, mentor de empreendedorismo na Startup Lisboa.

À equipa junta-se ainda Rebeca Venâncio, que liderará a área de Comunicação e Relações Públicas da Revolut em Portugal, depois de quase três anos como PR Manager na Microsoft Portugal e com uma carreira dedicada ao jornalismo, em meios de comunicação social como SIC, TVI, grupo Cofina e Diário Económico. 

Miguel Costa ocupa o cargo de Community Manager, e propõe-se a fazer disparar o nível de engagement dos utilizadores, tendo no currículo empresas como a MOG e a Nomad Tech. 

A Revolut foi lançada em julho de 2015 como uma alternativa digital à banca tradicional. No período de quatro anos ultrapassou seis milhões de clientes na Europa e 200 mil em Portugal. O CEO da empresa visitará Portugal em novembro, tendo sido uma das primeiras confirmações para a edição de 2019 da Web Summit, em Lisboa. 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado