Agência de e-commerce sueca instala-se em Lisboa

A empresa sueca escolheu Rodrigo Bernardo para liderar o seu projeto em Portugal.

Com o objetivo de colocar em prática a estratégia de crescimento sustentado que tem definida, a Lybe acredita que não pode pensar somente em vendas e em faturação, mas essencialmente em criar condições para garantir uma equipa sólida e que mantenha os níveis de qualidade sempre elevados. Hoje presente em 4 países (Suécia, Brasil, Roménia e Portugal), Lisboa acolheu o mais recente escritório da Lybe.

A empresa sueca escolheu Rodrigo Bernardo para liderar o seu projeto em Portugal. O Country Manager em terras lusas refere em comunicado a imprensa que “o objetivo é ainda este ano criar cerca de 10 novos postos de trabalho, procuramos essencialmente pessoas divertidas com experiência na plataforma Magento e linguagem de programação PHP e que conheçam bem os desafios do e-commerce”.

Tomas Bengtsson CEO da Lybe refere que “em cada projeto o objetivo é garantir que os nossos clientes se tornem líderes nos setores onde atuam, para isso temos que ter uma equipa capaz de dominar e oferecer as melhores ferramentas e o melhor acompanhamento”. O executivo sueco viaja com regularidade e alegremente lembra que escolheu Lisboa para expandir a Lybe porque acredita que “aqui conseguiremos manter uma equipa que reforça a nossa cultura de qualidade mantendo um equilíbrio na vida quotidiana, que consideramos essencial para o sucesso de cada um de nós e consequentemente da Lybe e dos seus clientes”. Mais uma vez Portugal marca a excelência na escolha por ser um país diferente dos demais no que respeita a construção de uma vida com qualidade para qualquer cidadão que trabalhe para o mundo. 

Atualmente todos os clientes da Lybe estão a operar na Suécia, ainda que para mercados globais, mas algumas oportunidades em aberto com grandes operadores internacionais prometem um futuro cheio de desafios e novos voos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado