Quidgest escolhe Alemanha como país convidado para o Q-day

No Q-Day vai falar-se das perspetivas de colaboração económica, científica e tecnológica entre Portugal e Alemanha.

A empresa portuguesa especializada em software de gestão, vai realizar o seu evento anual o Q-Day, que este ano vai realizar-se no dia 18 setembro, e terá como tema central “The New Spring of Artificial Intelligence and models”

A empresa gerida por João Paulo Carvalho, todos os anos convida para a sua conferência um país ou parceiro internacional, este ano o destaque do Q-Day vai para a Alemanha. “Contamos com a presença do Sr. Embaixador Dr. Martin Ley, que irá contribuir com umas palavras sobre a relação histórica entre Portugal e a Alemanha bem como as perspetivas de colaboração económica, científica e tecnológica entre os dois países.” Afirmou Carlos Costa, Diretor de Marketing da Quidgest. 

A empresa quer também ver debatidas no seu evento aquelas que considera as grandes questões do momento: como poderemos acelerar ainda mais esta evolução da IA? Estarão os líderes de opinião, empresários e dirigentes públicos dispostos e preparados para acompanhar esta vertiginosa aceleração nos seus processos produtivos? De que forma poderemos potenciar os avanços já alcançados?




Deixe um comentário

O seu email não será publicado