Fujitsu simplifica projectos de transformação digital

Novo módulo WebModeler para a RunMyProcess DigitalSuite acelera e simplifica o desenvolvimento de projectos de transformação digital.

A Fujitsu introduzido melhorias à RunMyProcess DigitalSuite – a plataforma cloud – que permitem colocar as organizações à frente da concorrência através da aceleração e simplificação do desenvolvimento de projectos de transformação digital. 

O WebModeler é o mais recente componente da Fujitsu para a sua plataforma de automatização de fluxos de trabalho e inovação de processos web RunMyProcess DigitalSuite. Com interfaces web totalmente personalizáveis e a capacidade de optimizar todos os componentes de design, desde o layout aos elementos e às fontes de dados, ela permite que os clientes reajam melhor a situações de disrupção do mercado. 

Este novo módulo permite que as empresas criem aplicações RunMyProcess DigitalSuite mais depressa e com interfaces mais intuitivas. Ele simplifica e acelera o design de interfaces web e disponibiliza uma experiência nova e melhorada aos utilizadores da RunMyProcess DigitalSuite, com uma interface limpa, fresca e testada e funcionalidades de drag-and-drop. Os programadores também podem testar e verificar as interfaces web antes do lançamento através de um novo modo de visualização, além de disporem de novas funcionalidades para desenvolver e implementar projectos de transformação digital.

Para os programadores da RunMyProcess DigitalSuite, a introdução do WebModeler aumenta a produtividade através da redução do tempo que leva a concluir uma solução. Esta maior produtividade também significa uma redução nos custos de desenvolvimento com a RunMyProcess DigitalSuite, o que faz com que os clientes consigam competir de forma mais eficaz e se adaptem mais depressa às mudanças frequentes do negócio digital.

Uma solução que promete estabilidade e um forte kit de ferramentas de desenvolvimento 

A produtividade e a facilidade de utilização foram ainda melhoradas com características importantes para tornar o módulo robusto e facilmente acessível aos programadores. O WebModeler tem uma estabilidade de código elevada e baseia-se em React.js, Open Source JavaScript inicialmente desenvolvida pelo Facebook para construir interfaces de utilizador e utilizada por outras grandes plataformas, como o Instagram e a Netflix. Isto coloca ao dispor dos novos programadores uma forte comunidade de desenvolvimento para uma transição acessível – há mais de 1.100 colaboradores React.js no GitHub e uma comunidade activa de programadores em plataformas como StackOverflow, Slack, Freenode IRC. 

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado