Microsoft premeia 11 parceiros nacionais

As distinções foram atribuídas em Las Vegas, onde decorre o evento “Inspire”, organizado anualmente pela tecnológica com todos os seus parceiros globais.

A Microsoft acaba de distinguir 11 parceiros nacionais no “Inspire”, um evento que decorre em Las Vegas, EUA, por iniciativa da tecnológica, para reunir e inspirar os seus parceiros globais. Portugal está representado por uma comitiva de mais de 80 pessoas, que, na sua maioria, representam os 41 parceiros nacionais da Microsoft, que se encontram no evento.

O Country Partner of the Year é a InnoWave, uma consultora tecnológica global, que se posiciona como criadora de inovação, agregadora de talento e construtora de sonhos. A empresa trabalha com clientes de todo o mundo, nos domínios da transformação digital, a partir de sete geografias – Portugal, Holanda, Reino Unido, Bélgica, EUA, EAU e Índia.
De acordo com Gavriella Schuster, corporate vice-presidente, One Commercial Partner, da Microsoft Corp, a nomeação da InnoWave como parceiro do ano ficou a dever-se: “à excelência da parceria existente entre nós e ao conhecimento notável das nossas capacidades, que a  InnoWave demonstrou ter em várias ocasiões. A isto junta uma forte componente de inovação e a capacidade de reunir à sua volta parceiros igualmente capazes de ajudar os clientes a alcançarem mais.”

“Ser o parceiro do ano reflete a qualidade do trabalho da nossa equipa e o compromisso que temos com a Microsoft Portugal. É com orgulho que recebemos esta nomeação, que representa mais um marco no percurso da InnoWave. O ano de 2019 assinala a definição da nova estratégia de crescimento para os próximos quatro anos, e é nesta direção de liderança pela excelência na inovação que queremos continuar a caminhar.” disse em comunicado da Microsoft as redações Tiago Gonçalves, CEO da InnoWave”

 Inspire 2019 ficou ainda marcado pela distinção de outros 10 parceiros nacionais:
  • Modern Workplace Partner of the Year: Claranet
  • Business Applications Partner of the Year: Bizdirect
  • Apps & Infra Partner of the Year: Syone
  • Data & AI Partner of the Year: Devscope
  • Enterprise Partner of the Year: Unipartner
  • Public Setor Partner of the Year: IECISA
  • Small Medium Corporate Partner of the Year: Claranet
  • Services Partner of the Year: KPMG
  • IP Solution of the Year: Nextbitt
  • Surface Partner of the Year: IECISA
     
A atribuição destes reconhecimentos enquadra-se na distinção global de parceiros da Microsoft, que se realiza habitualmente no “Inspire”. O Inspire 2019 decorre até dia 18 de julho e reúne dezenas de milhares de empresas parceiras da Microsoft em todo o mundo, para celebrar os êxitos da comunidade, partilhar experiências e ideias e preparar os desafios que se avizinham.

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado