Bee Engineering e easypay apostam na aceleração da integração de pagamentos digitais

Com esta parceria as duas empresas passam a oferecer uma solução integrada de tecnologia de meios de pagamento eletrónicos.

A Bee Engineering e a easypay unem-se numa parceria tecnológica para oferecer uma solução a todas as empresas que procuram integrar um sistema de pagamentos eletrónicos no seu negócio. Independentemente do ambiente tecnológico que utilizam, as empresas podem agora impactar positivamente a experiência do consumidor final. 

A parceria entre a Bee Engineering e a easypay pretende tornar o processo mais ágil e produtivo para as empresas que necessitam implementar uma solução de pagamentos digitais, aliando a experiência de integração da empresa de tecnologia ao produto diferenciador da Fintech portuguesa. Opções inovadoras como os split payments e segurança podem ser integradas nos sistemas de faturação, CRMs ou em aplicações web e mobile, por exemplo. 

Com esta parceria, a Bee Engineering fica capacitada para implementar a solução de pagamentos digitais da easypay, efetuando a análise do projeto e adequando-a à medida de cada desafio proposto. 

Para Diogo Mendonça, Diretor Operacional da Bee Engineering: “Há seis anos que estamos ao lado das empresas nos seus processos de transformação digital, com as nossas soluções de consultoria, soluções de jogos, R&D e training. Queremos continuar a ser o braço tecnológico que apoia as empresas, incluindo a integração dos meios de pagamento digitais no seu universo tecnológico. A facilidade de pagamentos fornecida pela easypay é uma mais-valia para as empresas. Todos ganhamos com uma abordagem integrada, inovadora e adaptada.” 

Sebastião Lancastre, CEO da easypay, afirma que “nosso objetivo é o de tornar o ato de pagar simples e eficaz, ao disponibilizar todos os meios de pagamento mais usados em Portugal numa só plataforma. Esta parceria vem permitir que disponibilizemos estes meios de pagamento nas soluções Bee Engineering, chegando a mais empresas, ajudando-as a acelerar os seus pagamentos e, simultaneamente, o seu negócio.” 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado