Tech Data reforça oferta de segurança

A Tech ao lançar para o mercado europeu o RECON Security Suite na Europa, passa a oferecer uma gama de soluções de segurança através de subscrição multi-vendor e de processo de consulta que ajudam na proteção contra as ameaças mais comuns de cibersegurança.

Desenvolvido por especialistas em segurança da Tech Data com base nas soluções das marcas líderes de mercado, o RECON permite que os parceiros acelerem rapidamente as suas ofertas de segurança sem necessidade de investimento próprio em recursos e ferramentas. O RECON permite também a parceiros mais maduros em segurança aumentarem as suas ofertas com um conjunto robusto de serviços e soluções.

O RECON está estruturado nas seguintes categorias:

  • RECON MSP: Gestão de serviços de segurança focados na gestão diária de soluções de segurança, incluindo o Managed Next-Generation Firewall; Managed Identity; Managed EndPoint; Serviços de Suporte e Monitorização 24×7; Serviços de Relatórios.
  • RECON ProServ: Serviços de consultoria focados em segurança.
  • RECON Risk: Serviços de consultoria que avaliam e oferecem soluções para os principais riscos de segurança de uma organização.
  • RECON SOC: Serviços do Security Operations Center, incluindo resposta a incidentes e alertas em tempo real.
  • RECON Restore: Um portfólio de soluções de backup e recuperação que pode restaurar um sistema contra ataques de malware ou ransomware catastróficos.

O RECON Security Suite evoluirá acompanhando o cenário de ameaças em constante mudança e as tecnologias emergentes, como a IoT.

David Ellis, vice-presidente, Security and Mobility Solutions, na Europa da Tech Data, refere: “Com RECON, a Tech Data traz uma estrutura e clareza para um mercado fragmentado e em rápido crescimento de cibersegurança. Esta oferta permite-nos conectar com mais eficácia os nossos parceiros com uma gama líder de soluções, serviços e especialistas em segurança, permitindo-lhes  aumentar e complementar as suas próprias especializações de segurança e, claro, expandir os seus negócios.”

Também disponível na região das Américas, a oferta RECON da Tech Data é baseada no framework de cibersegurança do National Institute of Standards in Technology (NIST) dos EUA, um standard reconhecido que permite às organizações protejerem-se melhor contra ameaças de cibersegurança.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado