Fujitsu Integra PRIMEFLEX for Microsoft Azure Stack

Os clientes da Fujitsu já podem desbloquear a agilidade, controlo de custos e inovação rápida da computação cloud, até para volumes de trabalho on-premises, com o PRIMEFLEX for Microsoft Azure Stack. Já disponível para encomendas, a mais recente novidade do portfólio de Sistemas Integrados PRIMEFLEX da Fujitsu que premite as empresas criar facilmente ambientes híbridos robustos mas flexíveis de modo a gerir ininterruptamente os seus sistemas essenciais.

As empresas estão sempre a procurar infra-estruturas TI capazes de suportar as novas exigências. Gerir a soberania dos dados, a sua segurança, conformidade e desempenho acrescenta constantemente novas camadas de complexidade, algo que também acontece com a necessidade de suportar o desenvolvimento de aplicações modernas. Agora as empresas podem aproveitar totalmente a cloud pública ao mesmo tempo que mantêm os sistemas mission critical sob o seu tecto, com a mais recente novidade do abrangente portfólio de Sistemas Integrados PRIMEFLEX da Fujitsu.

A profunda experiência da Fujitsu na integração e gestão de ambientes hybrid IT complexos é visível no seu estatuto de Global Systems Integrator for Azure. A Fujitsu está a melhorar ainda mais o seu abrangente portfólio Azure com PRIMEFLEX for Microsoft Azure Stack, que disponibiliza uma combinação totalmente testada e pronta a executar de servidores, armazenamento, conectividade de rede e software necessária para implementar facilmente serviços Azure num data center on-premises.

O PRIMEFLEX for Microsoft Azure Stack baseia-se na infra-estrutura de elevado desempenho e energeticamente eficiente do servidor Fujitsu PRIMERGY, optimizado para ambientes cluster Microsoft Hyper-V. Além de fornecer um excelente desempenho para virtualização, os servidores PRIMERGY ajudam a diminuir o custo total de propriedade, com um poder de consumo reduzido que minimiza a produção de calor e diminui os custos de energia e de arrefecimento.

A Fujitsu proporciona opções de licenciamento flexíveis da Microsoft para serviços cloud, incluindo modelos de consumo e capacidade pay-as-you-go para cenários desconectados, ajudando a assegurar uma entrega de serviço consistente tanto em ambientes on-premises como de cloud pública. Uma vasta gama de opções inclui middleware compatível com Microsoft Azure, a integração de backup de dados on-premises com dispositivos ETERNUS CS, e managed, hybrid e hosting services para Azure.

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado