APFM aborda impacto da ubiquidade da IoT na sua conferência anual

A tecnologia para gerir o valor dos ativos será discutida na conferência “A New Life Inside”, promovida pela APFM. Os desafios dos recursos humanos, bem como as cidades do futuro – mobilidade e sustentabilidade – serão também alguns dos temas debatidos.

APFM – Associação Portuguesa de Facility Management vai realizar a 13ª edição das Jornadas de Facility Management (A New Life Inside), nos dias 2 e 3 de outubro, na Nova SBE em Carcavelos. Este ano os temas centrais passarão pelo impacto da IoT e da tecnologia 5G, bem como pelos desafios na gestão de recursos humanos e a mobilidade e sustentabilidade nas cidades do futuro.
À semelhança do ano passado, este evento nacional contará também com a presença de personalidades e empresas de referência do setor. Além dos temas já acima anunciados, será também discutida a forma como o FM impacta a qualidade de vida dos ocupantes, como vão os serviços ser adquiridos no futuro e os desafios financeiros pelos quais as organizações atravessam.
Para João HormigoPresidente da APFM, “tentamos ano após ano apostar num evento que cada vez mais traga insights essenciais ao setor. Com esta nova edição das Jornadas FM pretendemos promover a partilha de práticas, ideias e soluções e desta forma debater sobre qual o caminho a seguir para a área de facility management”.
 
A conferência destina-se a gestores de ativos, património e facilitity managers, mas também a todos aqueles que se comprometam a desenvolver um ambiente de trabalho sustentável e produtivo, inovando e desafiando práticas ultrapassadas através da colaboração direta com clientes, fornecedores e outros profissionais ligados à área.
 
Período early-bird disponíveis até dia 31 de julho
 
Os bilhetes com desconto, provenientes da fase de venda early bird, poderão ser adquiridos até ao dia 31 de julho através do website oficial do evento, onde é também possível consultar a informação atualizada sobre o programa e oradores: anewlifeinside.org



Deixe um comentário

O seu email não será publicado