Altran capta talentos para o desenvolvimento de projetos

O ALTRAN BOOTCAMP integra o programa de Academias da Altran, que visa formar jovens para integrarem equipas da multinacional, em setores desde aeroespacial, automóvel, energético, ferroviário, financeiro, saúde e telecomunicações. Só em 2018, a Altran recrutou mais de 400 profissionais em Portugal, para os seus escritórios no Porto, Lisboa e Fundão.

Altran realiza, esta semana, dois “ALTRAN BOOTCAMPS”, iniciativas que pretendem dar a conhecer a multinacional a jovens recém-diplomados e captar talentos para o desenvolvimento de projetos nos pólos tecnológicos do Porto e Fundão, com mais de 100 oportunidades de emprego. 

Destinados a recém-licenciados nas áreas de Engenharia Informática, Engenharia de Telecomunicações e Computadores, Engenharia Eletrotécnica e Matemática, os candidatos estão convidados a ir até ao Laser Tag, na Covilhã, no dia 5 de junho e ao Espaço Porto Cruz, no Cais de Gaia, no dia 6 de junho, para participarem numa experiência única e diferente, com o objetivo de dar a conhecer o universo Altran e projetos nas mais variadas áreas.

Ricardo Machado, diretor de Recursos Humanos da Altran Portugal, refere: “A Altran tem investido, ao longo dos últimos anos, no contacto com os recém formados e futuros profissionais do setor das Tecnologias de Informação, seja através da realização de Academias, de campanhas de recrutamento internacionais ou de ações, com um foco mais disruptivo como o ALTRAN BOOTCAMP. Com estas iniciativas esperamos dar a conhecer a Altran a jovens ambiciosos, empenhados e com vontade de vir a integrar as nossas equipas”.

Os recém-diplomados terão ainda oportunidade de conhecer histórias e desafios dos colaboradores da Altran Portugal, contados na primeira pessoa. Será um momento descontraído de partilha de experiências, para aprendizagem e desenvolvimento pessoal.

A participação é gratuita e as inscrições poderão ser feitas através do envio de Curriculum Vitae e dados pessoais para [email protected], para a iniciativa na Covilhã até amnhã dia 4 de junho e para Gaia até ao dia 5 de junho.

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado