WIKO entra no mercado norte americano

A marca francesa avança na sua expansão global com a chegada ao mercado mais apetecível.

Com a premissa de tornar a tecnologia de tendência sempre mais acessível, mantendo a comunidade no centro da sua estratégia, a Wiko ceha aos Estados Unidos. Lançando em exclusividade o smartphone WIKO RIDE com a Boost Mobile, uma subsidiária da Sprint, a 4ª maior operadora de mobile dos EUA.
 
“Estamos muito entusiasmados por lançar em exclusivo o WIKO RIDE nos EUA”, assegura a Senior Vice President of Sales and Marketing da Boost Mobile, Angela Rittgers. “O nosso objetivo é tornar os telefones confiáveis ​​e de qualidade uma realidade para todos os consumidores e saber que, com esse preço, em conjunto com os nossos planos de não-contrato, o WIKO RIDE será uma excelente adição à nossa linha para os clientes da Boost”.
 
Brandy Kang, CEO da WIKO EUA, afirma: “O mercado norte-americano tem um enorme potencial para uma marca como a WIKO. As nossas capacidades industriais e de I&D e a força da nossa imagem de marca europeia abrem muitas oportunidades para antecipar e atender aos requisitos das operadoras e parceiros locais. O nosso objetivo é tornamo-nos rapidamente num player importante nos EUA”.
 
Nascida em França, a WIKO está presente em mais de 30 países da Europa, África, Oriente Médio e Ásia. Na Europa Ocidental, em 2018 conquistou o 4º lugar em volume unidades vendidas num mercado de smartphones muito competitivo. Com a chegada aos EUA, a marca entra num mercado onde a exigência e a concorrência são bem mais apertadas e escrutinadas.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado