Liferay mostra em Lisboa as suas inovações em experiências digitais

A Liferay vai apresentar no dia 22 de maio em Lisboa as últimas tendências e tecnologias mais inovadoras para potenciar as novas experiências digitais no âmbito da sua nova oferta multiproduto.

A Liferay fabricante da plataforma Open Source realiza em Lisboa o seu evento “Liferay Experiences Tour 2019”, uma versão completamente renovada dos seus tradicionais roadshows e que passará também por Lisboa no próximo dia 22 de maio. Neste evento serão apresentadas as últimas tendências no sentido de maximizar as experiências digitais.

Ao longo do evento, orientado especialmente a uma audiência composta por responsáveis de TI, marketing o Project Managers, os especialistas da Liferay apresentarão, em conjunto com os seus parceiros Atos, everis e GFI, as últimas novidades no campo das experiências digitais. A agenda abordará, de uma forma teórico-prática os aspetos mais inovadores que se escondem por detrás de conceitos chave no panorama digital atual, como Headless, Cloud ou tecnologias como Blockchain.

“Queremos mostrar ao público em Lisboa como a tecnologia da Liferay é capaz de oferecer às empresas soluções que lhes permitam potenciar as tendências mais relevantes e estar na dianteira da inovação, graças à sua nova oferta multiproduto e ao valor que os seus parceiros proporcionam”, sublinha Carolina Moreno, vice-presidente de Vendas para a EMEA e diretora-geral para o Sul da Europa da Liferay.

Da agenda farão parte exemplos de uso que mostrarão na prática como potenciar a inovação através da tecnologia. Mais concretamente, será aprofundado um caso de êxito de referência no âmbito da Administração Pública portuguesa, o da AMA (Agência para a Modernização Administrativa). Para concluir a jornada irá realizar-se um encontro de networking com a comunidade, durante o qual serão debatidas as últimas novidades no âmbito da experiência digital e as suas necessidades reais nos diferentes ambientes empresariais.

 




Deixe um comentário

O seu email não será publicado