ThinkBook construído para os negócios e desenhado para a próxima geração

Lenovo lança os portáteis ThinkBook 13s e 14s pensados para o mercado SMB.

A tecnologia guia-se pela inovação, e este ano no Transform 3.0 da Lenovo no Accelerate, em Orlando, a Lenovo prepara-se para lançar uma nova submarca dedicada a negócios de pequena e média dimensão (SMB), a ThinkBook – começando com uma nova linha de computadores portáteis ultrafinos, com foco na portabilidade e na simplicidade de uso dos dispositivos, orientados para ajudar a potencializar os líderes de negócio de sucesso do amanhã.

 Porquê o ThinkBook?

 Neste mundo, que está constantemente online, os colaboradores necessitam de um portátil simples, que possa ser utilizado para trabalhar em qualquer local remoto, e não existe um grupo que desfrute mais das tecnologias inteligentes, para aumentar a sua produtividade, como esta geração que cresceu rodeada de tecnologia. Perto de 60%1 da intitulada “nova mão-de-obra”, cresceram a trabalhar, criar e comunicar online através de dispositivos elegantes que os individualiza perante a sociedade. Composta por duas gerações, Millennials e Geração Z, que anseiam por um emprego com significado e simultaneamente esperam que os dispositivos da empresa facilitar as linhas de trabalho, vida, paixão e propósito.

Apoiada pela pesquisa do consumidor, o ThinkBook foi especificamente criado para consumidores dos mercados SMB, que procuram um design apelativo aliado a um preço vantajoso, e que não podem mais racionalizar a falta de serviços complementares, garantias – necessidades básicas de qualquer empresa. O ThinkBook permite que as empresas em crescimento mantenham uma vantagem competitiva ao atrair jovens executivos com dispositivos apelativos e económicos.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado