Apple e SAP facilitam integração de machine learning com aplicações nativas para empresas

Foi em Orlando (EUA) no evento anual SAP as duas empresas anunciaram que o CORE M, a tecnologia de aprendizagem automática (machine learning) num dispositivo da Apple, será disponibilizado pela primeira vez como parte integrante da SAP Cloud Platform SDK (Software Development Kit) para iOS. A próxima versão do SAP Cloud Platform SDK, disponível no final do mês, permitirá que as empresas criem aplicações iOS personalizadas e inteligentes, facultadas pela SAP Leonardo. Os modelos de machine learning serão descarregados automaticamente no iPhone e iPad, para que as aplicações sejam executadas offline e, em seguida, possam de forma dinâmica ser atualizadas quando conectadas à SAP Cloud Platform.

SAP SAPPHIRE 2019, Orlando, USA

Através desta parceria com a Apple, a SAP reconstruiu as suas aplicações móveis mais populares para as soluções SAP SuccessFactors e SAP Concur, juntamente com o SAP Asset Manager, para que funcionem nativamente no sistema iOS. Estas aplicações estão totalmente integradas com o iPhone e o iPad, para maximizarem a segurança, o desempenho e as mais recentes inovações de plataforma Apple. A SAP acaba de anunciar que irá expandir a sua experiência iOS nativa em todo o seu portfólio de aplicações, com início pelas soluções SAP Ariba.

SAP reforça portfólio de aplicações para iOS e Mac

Com base no sucesso dos seus esforços no iOS, a SAP também anunciou que reforçará as suas ofertas de aplicações para Mac, com novas aplicações que combinam a capacidade e facilidade de utilização das aplicações SAP iOS. As novas aplicações nativas para Mac levarão a riqueza da experiência da SAP iOS para o universo dos computadores pessoais.

“A Apple está em pleno crescimento na área empresarial”, reforçou Bill McDermott, CEO da SAP. “Os nossos clientes valorizam a segurança inigualável e a facilidade de utilização pela qual o iOS é conhecido, e confere-lhes uma plataforma superior para a criação de aplicações de negócio que alteram completamente a realidade atual. Temos uma parceria forte e os anúncios de hoje mostram o compromisso da SAP em continuar este caminho de inovação com a Apple”.

Para Tim Cook, CEO da Apple, “os clientes empresariais estão atentos aos benefícios reais nos negócios quando utilizam o iOS. Estamos entusiasmados com o fato da SAP reforçar ainda mais essas experiências no iPhone e no iPad, e integrá-las com o Mac pela primeira vez. Este é um marco importante para a nossa parceria e estamos entusiasmados por trabalhar em conjunto com a SAP a fim de capacitarmos os nossos clientes com os dados de processos de negócio mais confiáveis do mundo no iPhone, iPad e Mac – os melhores dispositivos para negócio”.

Para as empresas que precisam de ajuda para se iniciarem com as aplicações iOS, a Apple e a SAP oferecem nove aplicações já prontas para implementação, integrando várias indústrias, de programadores com experiência comprovada em SAP Cloud Platform SDK para iOS.

A SAP Cloud Platform SDK para iOS foi desenvolvida pela Apple e SAP para ajudar os programadores a construírem facilmente aplicações iOS personalizadas para as diferentes empresas. Com o SDK iOS, os clientes das diferentes indústrias, incluindo produção, distribuição e transporte, estão a transformar a forma como elas próprias trabalham.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado