Cisco inaugura uma nova era sem fios com Wi-Fi 6

Para que as organizações possam oferecer uma experiência verdadeiramente flexível e sem interrupções.

A Cisco apresentou uma nova abordagem para soluções com o foco nas organizações que pretendam  adotar a nova era da conectividade sem fios. A Wi-Fi 6 (também conhecida como 802.11ax), este o novo padrão para as redes Wi-Fi, está a redefinir as possibilidades para os negócios: impulsionar novas experiências imersivas sem fios e a conexão de mil milhões de objetos.

A Cisco está a ampliar o portfólio de redes para o campus mais completo da indústria, com uma nova gama de switches criada especificamente para cloud-scale networking. Ao combinar um software de analítica e automatização com a extensa oferta de switches, pontos de acesso e controladores de próxima geração para o campus, a Cisco oferece uma arquitetura end-to-end sem fios “wireless-first” da indústria.

Construído com base nas mesmas inovações sem fios fundamentais do 5G, estes novos padrões irão alterar a forma de interagir das empresas e dos consumidores. Além de ser significativamente mais rápido, a Wi-Fi 6 oferece até mais 400% de capacidade e é mais eficaz em ambientes de elevada densidade como grandes auditórios, estádios ou até mesmo salas de conferência. A latência melhorou significativamente, facilitando um nível de operação praticamente em tempo real. A Wi-Fi 6 também consome menos bateria nos dispositivos conectados e proporciona uma experiência de utilizador mais previsível.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado