IT People reforça aposta no mercado sul-americano

A empresa nacional conta com uma nova responsável para o desenvolvimento do negócio na região da América Latina.

A IT People dá sinais de reforço na aposta no mercado sul-americano com a contratação de uma Business Development, para os seus escritórios em Lima, no Peru. Deixando assim fácil de perceber que o foco da empresa portuguesa no Peru é procurar novos negócios com a finalidade de rentabilizar a presença da empresa no país dos Incas.  

Camilla Schilling Von Dessauer assume assim funções de responsável de Business Development do IT People Group e tem como responsabilidade promover o desenvolvimento mobile, web e em realidade aumentada, realidade virtual e mixed reality para o continente sul-americano. Camilla assumiu anteriormente o cargo de Country Manager da Eikon Digital no Peru e de Diretora Comercial da Minga Digital no mesmo país.
 
Para Eduardo Vieitas, CEO do IT People Group, «a América do Sul é uma área de desenvolvimento estratégico do negócio do IT People Group». O mesmo responsável assegura que «a presença direta do grupo nesta região permite uma resposta assertiva e totalmente ajustada às necessidades do mercado, aos seus desafios e às oportunidades que ele faculta. O reforço da nossa equipa na América do Sul testemunha a dedicação do grupo a este mercado e permite-nos olhar com grande confiança para o futuro do negócio nesta região”.
 
O IT People Group conta com uma presença no Peru e em países da América Latina, onde trabalha com nomes como a ENEL ou a Statkraft, empresas do setor energético que utilizam soluções de Mixed Reality do grupo luso. Além de garantir esta presença no setor energético, o IT People Group está ativamente envolvido em atividades de promoção de soluções de realidade aumentada no turismo, na educação e na área de manutenção industrial.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado