Sage anunciou lançamento da V12 uma solução cloud

Pensada para empresas de média e grande dimensão, a solução conta com uma interface de utilização mais responsiva e com a capacidade de integrar aplicações personalizadas.

A V12 da Sage Business Cloud Enterprise Management, é uma solução ERP intuitiva e adaptável com foco em empresas em rápido crescimento, com operações no setor da produção, distribuição, serviços e agricultura. podendo com esta solução escolher, como querem utilizar a solução, com base nas suas necessidades, com opções de implementação cloud, híbrida ou on-premise. Selecionar interfaces responsivas que oferecem workflows, dados e analítica à medida do utilizador (da sua função). Integrar aplicações personalizadas de terceiros para incrementar as funcionalidades de Enterprise Management com as mais recentes APIs disponíveis.

À medida que as operações de produção e da cadeia de distribuição começam a olhar com maior foco para a digitalização de forma cada vez mais rápida, obriga as empresas a repensar a forma como ligam produtos e processos.

Sage quer com este novo lançamento permitir aos seus clientes optar por uma solução desenvolvida para a sua própria indústria, alojada na cloud, on-premise ou num modelo híbrido, o que lhes permite tirar partido da tecnologia para melhorar os standards, aumentar a eficiência e a visibilidade de toda a operação.

Com a nova versão a Sage pretende aumentar a sua ofeta Cloud com a introdução de novos serviços que com uma capacidade de personalização, independentemente da complexidade ou dimensão, das operações.

Esta oferta da Sage inclui ainda uma serie de opções de aplicações tanto na Cloud Privada como na Cloud Pública com a possibilidade de customizar e utilizar aplicações complementares. Para os clientes que não pretendem trabalhar na cloud, oferecendo também a possibilidade desta oferta ser implementada on-premise.

 Um novo interface responsivo que pretende potenciar o crescimento do negócio

A solução apresentada pela Sage está disponível com um framework redesenhado, com navegação intuitiva e com um design responsivo, o Enterprise Management permite aos utilizadores trabalhar de forma continuada a partir de qualquer dispositivo e oferece acesso mais fácil a pedidos de dados e processos.

 Os utilizadores do Enterprise Management podem: 

 Um ecossistema aberto

 Por fim a nova solução da Sage é potenciada por APIs e desenhada para agilizar integrações com soluções da indústria. Tanto os developers como os clientes podem agora conectar aplicações de terceiros com a solução, automatizando ainda mais os processos e a conexões.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado