KPMG contratou 30 e continua a recrutar

Três dezenas de recém-mestrados iniciaram funções na consultora durante a corrente semana.

A KPMG Portugal anunciou a contratação de três dezenas de recém-mestrados, que iniciaram funções na empresa esta semana.

Os jovens agora contratados reforçarão as diferentes áreas de consultoria da KPMG em Portugal.

Nasser Sattar, responsável de consultoria na empresa, refere que “a KPMG tem vindo a crescer nas diferentes áreas de consultoria, pelo que este reforço complementar é uma consequência natural do desenvolvimento da nossa actividade, em particular na área de tecnologia”.

A firma salienta que este reforço é complementar ao processo de recrutamento e selecção que integrou 150 novos colaboradores (recém-licenciados e recém-mestres) em Setembro de 2018. 

A empresa acrescenta que fará em breve o anúncio “de um número massivo de vagas”, no âmbito do processo de Graduates 2019, direccionado para estudantes que terminam este ano a sua formação, nas áreas económico-financeiras, tecnologia, direito e engenharias, entre outros.

A KPMG tem ainda em aberto dezenas de vagas para profissionais com experiência, para funções como IT Security Professional; Java Developer; Front-end Developer; Senior Accountant; Audit Assistant; Tax Assistant; Cyber Security Manager; Forensic Analyst; RPA Developer; Digital Transformation Consultant, entre outras, avança em comunicado.


Tags


Deixe um comentário

O seu email não será publicado