Sanjay Mirchandani é o novo CEO da Commvault

Sanjay Mirchandani sucede a Bob Hammer. A sua estratégia passa por impulsionar um crescimento agressivo da empresa a nível mundial, refere a empresa em comunicado. 

Sanjay Mirchandani, presidente e CEO da Commvault

A Commvault anunciou que Sanjay Mirchandani é o novo presidente e CEO e membro do conselho executivo da empresa de software empresarial para a gestão de dados na cloud e on-premise. 

Mirchandani era CEO da Puppet, uma empresa de automatização de TI com sede nos EUA. O responsável substitui Bob Hammer que liderou a empresa durante mais de duas décadas. 

A partir de 18 de Abril, haverá novas mudanças. Nick Adamo passará a ser o presidente do conselho executivo também em substituição de Hammer que irá continuar a participar na empresa como presidente emérito. 

“A nomeação de Mirchandani conclui uma busca extensiva a nível internacional que começou como parte da iniciativa de transformação para impulsionar e acelerar o desempenho e o crescimento sustentado da Commvault”, refere a empresa em comunicado.

Além da Puppet, Mirchandani desempenhou posições de liderança sénior na VMware, na EMC e na Microsoft, onde acumulou experiência em matéria de transformação das TI. 

“As conquistas de Sanjay na Puppet demonstram um profundo conhecimento das aplicações nativas de cloud e multi-cloud”, refere o novo presidente da Commvault, Nick Adamo. “Confiamos que é a pessoa ideal para tirar partido do impulso actual da empresa e defender a sua rica herança, ao combinar inovação com uma abordagem inquebrável no êxito de parceiros e clientes”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado