Para a escolha da profissional contribuiu o conhecimento sobre o ambiente B2B e marketing de canal que serão, segundo a empresa, “uma mais valia para a PHC”.

Tânia Marques, directora de Marketing & Comunicação da PHC
Tânia Marques é a nova directora da unidade de marketing e comunicação da PHC desde o início do ano. Esta unidade foca-se no desenvolvimento e comunicação global das marcas desta empresa de desenvolvimento de ferramentas de gestão.
Para a escolha da profissional contribuiu o conhecimento sobre o ambiente B2B e marketing de canal que serão, segundo a empresa, “uma mais valia para a PHC”.
Anteriormente, Tânia Marques, dirigia o departamento de marketing da Mary Kay Portugal, onde trabalhou mais de três anos. É formada em Gestão de Empresas pela Universidade de Coimbra e detém uma pós-graduação em Marketing Management, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão.
A profissional iniciou o seu percurso profissional em 2001, na Kodak, Holanda, tendo passado, durante oito anos, pela Fiat Chrysler Automobiles Portugal, onde esteve durante oito anos em funções de marketing.