Inês Brandão Rodrigues é a nova directora comercial da Easypay

A profissional ficará à frente de uma equipa de seis pessoas e terá como À frente de uma equipa de seis profissionais, terá como principais funções a elaboração e implementação de estratégias comerciais.

Inês Brandão Rodrigues, directora comercial da Easypay

Inês Brandão Rodrigues, directora comercial da Easypay

A Easypay anunciou a contratação de Inês Brandão Rodrigues, que assume a direcção comercial da empresa. 

A seu cargo a nova responsável da fintech especializada em pagamentos irá ter uma equipa de seis pessoas. A principal função da nova directora Comercial será elaborar e implementar estratégias comerciais.  

“É com natural entusiasmo que abraço este novo desafio na Easypay”, diz Inês Brandão Rodrigues, sublinhando que a empresa apresenta uma posição de liderança no seu sector, a crescer “acima dos 40% por ano” e que “está na vanguarda da inovação”.

Inês Rodrigues é formada em Engenharia Química pelo Instituto Superior Técnico de Lisboa e detém uma pós-graduação em Gestão com especialização em Leadership Development, pela Universidade Católica. 

Ao longo da sua carreira passou por diversas empresas no Reino Unido de áreas várias áreas, mas sempre ligadas à inovação técnica e tecnológica na indústria e serviços. Mais recentemente esteve na direcção comercial da Resul – Equipamentos de Energia.

Sebastião Lancastre, administrador da Easypay, explica que esta contratação “vem consolidar a nossa estratégia de construção de uma equipa mais sénior para continuarmos a responder às necessidades e exigências dos clientes. Só assim é que nos diferenciamos e crescemos”.




Deixe um comentário

O seu email não será publicado